terça-feira, 20 de maio de 2014

Maquiagem para o dia #1

Oi meus amores!!!Hoje estou atrasada com o post porque ontem que o video foi ao ar no YouTube,mas me pedoem.A make que eu trouxe hoje é uma bem fácil de fazer e linda!!Acho que todas voces ja sabem que eu aquelas que praticamente só andam com um concavo marrom, a pálpebra branca ou beje e um delineado como chave do look,mas cada make que eu faço tem uma proposta diferente,ou seja,pode ser que até pareça com outra,mas as vezes voce assiste dois videos meus e acha que é o mesmo passo a passo, mas sempre tem um produto a mais,menos ou diferente que altera muito o resultado!!!

Produtos usados:
-Primer Koloss
-BB cream Natura Una
-Pó compacto Maybelline
-Blush Koloss
-Sombras Vult cores 17 e 29
-Delineador em gel Marcheti cor 01
-Batom Natura faces cor pink
-Rimel Avon super shock max
-Duo de sombras 38 Max Love
-Batom Natura faces cor pink-
-Rímel Avon Super Shock Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário