segunda-feira, 5 de maio de 2014

Batom dedo duro!!!

Oi gente,hoje trago um assunto diferente,o batom dedo duro!!!!
Voce ja parou pra pensar que o formato do batom,pode falar muita coisa???
Esses dias,eu estava na pagina de uma loja no Facebook e vi uma foto de que falava os formatos e as personalidades,e,como nem tinha o blog não pensei que poderia ser uma ótimo assunto de um post...
Mas hoje pensei e fui procurar na intenet,e,achei vaaaarias fotos,e,separei algumas para voce,de acordo com essas fotos eu sou organizada,determinada e sincera achei bem interessante essas fotos e achei que voces iriam gostar,vamos lá conhece-las??







Então gente espero que gostem,não esqueça de deixar sua personalidade nos comentarios!Beijoss 

2 comentários:

  1. haha adoro isso!! Eu deixo meu batom bonitinho, parecido com ele novinho sempre!! Parece que sou organizada!! kkk pelo menos nos batons!

    Bjux
    Virgínia Gaya
    http://conceitogaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir